quarta-feira, 8 de abril de 2009

Sinto-me bem!!!


Sinto-me bem!!! Plena!!

..hoje é meu aniversário..o dia em que resolvi nascer!...dia imenso!!misterioso!! cheio de sinais que vim tentar entender!! Materialização da energia divina!! Assim Sou Eu!!no meio de todos Vós!!

Não costumo me sentir em euforia no meu dia de anos..costumo celebrar de forma trivial, sem dar muita importância..mas este ano, ou pelo menso até agora, e devido a todo o carinho, amor, lembrança e celebração que tenho recebido das minhas almas próximas, sinto uma grande vontade de celebrar e agradecer à vida por todas as pessoas que ela colocou no meu caminho e que comigo brilham eternamente..então, esta mensagem é uma homenagem sentida a essas pessoas..que trilharam de mãos dada comigo até agora, esse meu/nosso caminho!! e dizer-lhes como é bom sentir o amor que existe entre nós!! Como é bom sentir que se é amada!! Obrigada!! A todos!! Do fundo do meu coração..da minha essência!! Eu vos Amo!!Eternamente!! Obrigada a Deus, ao Universo, ao planeta Terra, a voces!!

6 comentários:

Astrid Annabelle disse...

Patrícia!
Venho acompanhada do doce aroma da rosa cor de rosa, do sabor da sua torta preferida, com um presente embutido nas palavras e um abraço e beijo gostoso de PARABÉNS!!!!
Tenha alegria...hoje e sempre!
Estando feliz o resto é resto...
Astrid/Ma Jivan Prabhuta

tapete vermelho disse...

Lindo presente Astrid!!Adorei!!Rosa cheirosa, torta saborosa palavras deliciosas!!de uma alma decerto também deliciosa!!
Muito obrigada!! Fique muito feliz!!:)

Fada Moranga disse...

Hoje eh Pascoa, nasceste outra vez! Por isso, Parabens!!!
Eu nao descanso enquanto nao fizer uns 70 aninhos pelo menos :-)
Um grande beijo*de Fada

tapete vermelho disse...

fada, esqueci-me (ou nao tive tempo) de agradecer tua msg sempre bem-vinda..mas ainda fui a tempo já que o plano é até aos 70 pelo menos :)
um grande beijo* de Patrícia!:)

Fada Moranga disse...

Oh Patricia, estamos sempre a tempo! :-))

Beijos***de Fada

amigas da luz disse...

Amiga.-) também andas sem ou conSentimento para ter tempo?
fica feliz.